segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

LUTO



Meu irmão, sei que você não vai ler isso, mas queria demonstrar todo o amor que eu sinto por você, crescemos juntos, e você sempre vai ser parte da minha vida, mesmo que agora você esteja longe, sei que vai continuar olhando por cada um de nós de sua família que continuamos nossa jornada na terra.

Você não tem noção da dor que foi te olhar e saber que você não estava ali, e ver nossa vó, e nossas tias com o coração em pedaços, e saber que nunca mais voltariamos a ser crianças e brincar de novo, meu irmão, que Deus tenha te recebido com muita misericórdia e amor, e nós aqui, continuaremos sempre te amando.

Sei que um dia ainda vamos nos encontrar, em outro plano ou em outra vida,
Te amo pra sempre meu eterno irmão.

Erivan Cordeiro dos Santos (f)'

Um comentário:

  1. Linda homenagem Péu... Faço das suas palavras as minhas... Nossa infância é imortal, estará sempre em nossa memória e coração, assim como Vanzinho.
    Norma Cordeiro

    ResponderExcluir