sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

último post do ano.


Mais um ano chega ao fim, e com ele, as promessas que não foram cumpridas, os amores perdidos, as amizades distancias, e vem aí outro ano, e como sempre, fazemos as mesmas promessas, as mesmas que nunca cumprimos ano após ano, e que temos a esperança de cumpri-las dessa vez, e que esse ano que está chegando, seja bem melhor do que esse que está praticamente no fim.

Esse ano foi bastante importante pra mim, onde consegui ter consciência de muitas coisas, ganhei responsabilidades que antes eu não tinha, e conheci pessoas maravilhosas, 2010 marcou o ínicio de uma jornada que pretendo seguir pro resto da vida, uma vida profissional.

E os amigos, ah os amigos, aqueles antigos que estavam um pouco afastados, voltaram com tudo na minha vida, provando mais uma vez que o amor e a amizade é verdadeira, e que vai durar até onde esse amor nos levar, e que nos leve muito longe, até as nuvens se possível, qualquer lugar onde eu possa estar aos lado dessa família que eu escolhi, que são meus amigos, minha vida.

E a família de verdade, o que falar dela? Bom, não tenho muito o que falar, somente da reaproximação com a minha mãe, que foi uma das coisas mais importantes que eu fiz em muitos anos, e ver o crescimento do meu irmão, e poder sentir esse amor que eu já tinha esquecido que um dia senti, esse amor de família, de apego, esse amor de mãe e irmão, que eu nunca quero perder de novo.

E os amores? Uns aqui, outros ali, sem nenhuma importância, e mais um fim de ano, e eu te amando, e desejando que você me olhe como já me olhou algum dia, tendo aquele fio de esperança de te ter nos meus braços novamente, como te amo :/

Espero realmente que 2011 venha com tudo, e que dessa vez eu possa realmente cumprir as minhas metas, e realizar os meus sonhos, e deixo aqui um sincero feliz 2011 a todos!

Pedro Guilherme Monteiro D’ Albuquerque.

Um comentário:

  1. Feeeeeeliz 2011 pra você peuhzinho *-* te amo mt e espero sempre poder estar ao seu lado todo fim de ano e comemorando o Ano Novo, a Vida Nova, o tempo novo *-------* (LLLLLL)

    ResponderExcluir